Pesquisar neste blogue

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Deus não nos abandona


Deus não nos abandona, dizia eu ontem à minha namorada e o olhar dela ficou assim brilhante, depois encostei a cara ao seu rosto e do fundo do coração agredeci aquele olhar... Por mais escura que seja a noite, lembra-te que só o amor pode dar sentido ao nosso andar, só o amor pode tornar a nossa vida mais bela mesmo nas fases mais escuras... Não um amor qualquer, de certeza que um terrorista religioso tem amor a Deus mas ainda não percebeu que Deus habita nos outros mesmo naqueles que não pensam como nós e que consideramos inimigos, mas sim um amor que consiste numa felicidade de ver os outros felizes...

Hoje apteceu-me vir aqui rezar, sento-me numa almofada aqui neste cantinho da minha alma e acendo a vela da minha fé... contemplo o rosto do menino que habita no meu coração, não sei se o menino que fui ou se o Menino Jesus, acho que as duas imagens são uma só, porque Jesus é a minha força e sem Ele a minha vida cai por terra... venho aqui rezar e falo para ti Senhor Jesus, te peço que neste dia me ajudes... me ajudes a ser bom trabalhador, a ser bom namorado, a ser bom companheiro da fé nas actividades que vou ter à noite... Para minha felicidade e para tua glória!

Sem comentários: