Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Carta de Amor


Hoje valoriza-se muito o ter e não o ser, valoriza-se o prazer como fonte de felicidade… se calhar por isso as pessoas nunca estão bem, querem sempre mais sensações, mais prazeres… correm atrás do que é passageiro… Eu não quero ser assim, não quero porque a verdadeira felicidade está no amor, na amizade verdadeira… a verdadeira felicidade está nos momentos bons, mas também está nos maus, naqueles que os outros tentam evitar a todo o custo… a verdadeira felicidade, a suprema realização pessoal está na forma em que consegues amar, e, amar significa estar com o outro, nos bons e maus momentos, nas alegrias e nas dores, nos dias bons e nos dias dolorosos… Esta foi uma das ideias mais importantes para a minha estrutura pessoal e humana, uma ideia que aprendi com Jesus, uma ideia que quero levar pela vida fora pois compreendi que o verdadeiro significado de felicidade está na entrega que fazes de ti ao outro… Por isso, meu amor te digo que me fazes feliz, por isso te digo que estou contigo no bom e no mau… ao estar contigo não procuro só os momentos bons e jamais te quero abandonar nos momentos maus… Hoje sou feliz porque me entreguei a uma pessoa, hoje sou feliz porque quero, cada vez mais, entregar-me a esta pessoa e construir com ela o paraíso, assente nos bons e nos maus momentos… estou contigo, meu amor, porque te amo, porque me fazes feliz, porque me fazes sentir realizado… não quero correr mais atrás do vento, quero correr contigo e para ti, quero sentir o teu abraço forte, quer seja com um grande sorriso, quer seja com uma lágrima… se for com uma lágrima, a tua será a minha lágrima e juntos choraremos na dor, consolados de que somos felizes, de que nascemos um para o outro e de que nos realizamos plenamente um no outro… Juntos caminhamos pela vida, no nosso encontro esconde-se o abraço de Deus!

Sem comentários: