Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Mentiras

Há muito tempo que não correm linhas neste blog. Hoje estou aqui, farto deste mundo, farto da manipulação que todos sofremos, hoje em que recebemos a noticia da morte do Maradona, estou farto, cansado. Não tenho escrito, tenho-me selenciado porque sei que para compreenderem as linhas que a minha consciencia dita tem que compreenderem muitas coisas antes- Vivemos num mundo ilusório em que toda a trama é escrita e interpretada por atores. Vivemos uma mentira, tudo acha normal que haja fome guerras cancros e tudo o mais. Tudo acha normal que morram jovens de morte subdita, tudo acha normal que em menos de um mês seja dignosticado cancro a uma pessoa que depois morre sem que tenhamos preparado o discurso de despediada, normal? Para mim não, não me conformo, se o ser humano não recebesse tantos ataques a vida não seria assim. Se não houvesse impérios e vâ gloria de mandar não haveria gurras, os donos dos impérios são sempre os mesmos, eles derrubam e levantam impérios em nome da ilusão. O que ouviste hoje na TV é mentira, o que leste hoje na net é mentira, o que leste no jornal é mentira, tudo o que te sistema te pode trazer é mentira. Se não é mentira, é inutil.

Sem comentários: