
Uma grande decepção nos nossos ídolos e em muito daquilo em que acreditamos tem que ocorrer nos nossos corações.
--
Para perceber o mundo como ele é, não pode estar agarrado a nenhuma caixinha ideológica, terá que sair da caixinha e olhar como todas as caixinhas, que aparentemente e convincentemente são diferentes, se articulam num sistema macabro de opressão escravizante da pessoa humana e dos povos. Vivemos num mundo de mentira, uma cabala com um segredo em comum governa o mundo, há muito tempo que nos controla e continua a fazer o macabro jogo de manipulação das nossas energias e ideais.
--
Para perceber o mundo tem que abandonar as suas convicções e abraçar a humanidade no mais simples e puro que ela representa. O coração humano tem sido sistematicamente corrompido e enganado para que não perceba que é escravo.
--
Quando começar a sair da sua caixinha e começar a olhar todas as caixinhas juntas a funcionar, num olhar de quem não está vinculado a nenhuma coisa mais do que o humano e só o humano irá começar a perceber muita coisa.
--
Irá perceber que as nações e os muros são as jogada do mal que nos governa, irá perceber que o mal existe, é consciente e comanda o mundo conscientemente para que continue cada vez mais ignorante, bruto, violento, fechado.
--
Irá perceber que as nações e os seus territórios são quintas e não países, irá perceber que somos gado e não cidadãos.
--
Irá perceber que a política se está a tornar cada vez mais uma cambada de inúteis que seguem as directrizes de um plano macabro que vem sido desenrolado na sombra sem nos apercebermos.
--
Irá perceber que as ideologias políticas e partidos num sistema de Direita e Esquerda foram, ou criadas por eles, ou densamente infiltradas e manipuladas.
--
Ira perceber que por detrás de todo o caos há uma ordem macabra.
--
Irá ficar assustado.
--
Irá começar a perceber que um raça de víboras joga com as nossas vidas.
--
Destrói as nossas mentes com metais pesados.
--
Emporcalha, estupidifica e envenena o nosso futuro.
--
Controla a realidade, engana-nos com mentiras.
--
Engana-nos com a verdade.
--
Engana-nos como pode e como não pode.
--
A sua mente entrará em choque.
--
não quererá acreditar.
--
A sua mente irá recusar que tem sido enganado toda a vida.
--
Mas tem.
--
A de todos.
--
O mundo parece estar a pegar fogo enquanto escrevo estas linhas, estão a empurrar a humanidade para um fascismo sublime onde ninguém questione ou sinta vontade de deixar de ser escravo.
--
Ao longo de anos os fogos florestais em Portugal e a prevenção que é feita fazem parte do esquema, eles querem empurrar as pessoas para as grandes metrópoles onde poderão mais facilmente manter o gado controlado.
--
Questionem mais o mundo.
--
Perguntem mais e voltem a perguntar.
--
E não se contentem com qualquer resposta.
--
Se me acha doido e maluco, observe o mundo, veja como ele está...
------Pintura: Igor Morsky--
Sem comentários:
Enviar um comentário