Pesquisar neste blogue

sábado, 15 de setembro de 2007

A primavera


Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Este blog tem como objectivo o crescimento, proporcionar crescimento no mundo... este blog visa a chegada da primavera do amor, não um amor qualquer feito de caridadesinha, mas de um amor profundo, o que move a vida, o que move o mais belo nos seres humanos... Este blog anuncia a esperança mas lembrando que teremos de ser obreiros no mundo para que a chegada de uma nova primavera se realize... é nos nossos passos de obreiros da paz, nas nossas mãos calejadas pelo amor, nos nossos corações com a sua capacidade de acolher, amar e transformar, que está o ponto de parida para uma nova era, uma nova esperança...

Este sitio tem por base idealismos católicos, porque reconhece na igreja um grande coração, apesar de o seu rosto humano nem sempre ser o melhor, mas visa tudo o que for sinal de paz no mundo porque Deus escolhe muitas formas de falar aos homens, de os conduzir... Assim é um blog ecuménico onde todos podem entrar e ajudar na construção de um mundo melhor... sejam bem vindos, corações fatigados pelo trabalho na construção da primavera, somos convidados a transformar-mo-nos, a sermos melhores e sendo obreiros da primavera encontraremos o sentido primordial da nossa existência e a raíz da verdadeira felicidade...

EVANGELHO SEGUNDO SÃO MATEUS
cap. 11

28 Venham para mim todos vocês que estão cansados de carregar o peso do seu fardo, e eu lhes darei descanso. 29 Carreguem a minha carga e aprendam de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para suas vidas. 30 Porque a minha carga é suave e o meu fardo é leve

2 comentários:

Alma Rebelde disse...

Força Rui,com as janelas das novas tecnologias que o Pai nos coloca à disposição.
É preciso "sulcar" os terrenos de muitos corações,para que se sintam amados pelo nosso Pai.
Boa ceifa....:)

Ana Loura disse...

Ruisito, bora mais posts...soube bem mas soube a pouco

Jinhos